Menu

terça-feira, 15 de março de 2011

Caro leitor, você já amou sem medidas?


Quantas vezes olhamos o mundo e as pessoas com um olhar de critica e preconceito, sem nenhuma misericórdia? Nos decepcionamos com algo que presenciamos em um momento e esquecemos que o verdadeiro amor é sem
medidas.
Para compreender um amor sem medidas é necessário antes afastá-lo das falsas formas de amor que conhecemos.O Amor sem medidas não é aquele que escolhe os menos problemáticos ou que escolhe somente aqueles que nos amam.Também não é o amor/prazer que consome o que lhe dá vontade,sendo levado pelo instinto, sem medidas conseqüências.O amor sem medidas tem a sua completude em uma cruz, pois foi a entrega mais desinteressada, sem nenhuma reserva. O amor de Cristo é sem medidas, pois escolheu separar o pecado do pecador,amando o pecador com tamanha misericórdia que gerou sacrifício de cruz.
Para amarmos sem medida, nós devemos abraçar as “cruzes do Cotidiano”,que é justamente amar aqueles que estão conosco, com todas as inúmeras falhas que sem duvida ele têm.Contudo, caro leitor, o verdadeiro amor não vem com manual de instrução. Tão pouco é um brinquedo em que terminamos de montar. Oamor é um exercício e como canta a Ziza Fernandes na música Deus me ama: "Amor verdadeiro é querer amar".
Lutemos por amar sem medidas, desinteressado e com misericórdia. Deus
é o próprio amor e lutar para amar o próximo é ser mais e mais de

Deus.

Texto feito para ser Publicado no Blog: Clauner da França vocacionado Salvista

Texto escrito por Marcelo Rocha e Gilson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...