Menu

segunda-feira, 14 de março de 2011

A importância de ser um jovem Cristão

Esses dias há pensar me peguei refletindo o quanto é importante para mim ter uma religião, ser um jovem Cristão. Mesmo andando contra maré percebi que isso me deixava diferente de tantos por ai e me garantia algo que tantos procuram... o AMOR!
Na vivencia de minha juventude, percebo o quanto temos que lutar e quão numerosos são os desafios que a vida nos apresenta; faculdade, emprego, cursos, família, amigos e etc. Tudo isso fazendo da vida um grande turbilhão. Diante de tudo isso se precisa achar um ponto de equilíbrio. Que vai harmonizar e trazer paz... Mas onde achar isso?!
É ai nesse ponto que muitos jovens se perdem no meio do caminho. Deixam-se levar pelo influencia de nossa sociedade e acabam caindo no relativismo da religião, dizendo que é tudo muito antigo e cheio de obrigações, que é caretagem participarem de uma missa ou que é coisa de velho participar de grupos de oração.
Ai é que estamos enganados! Pois a religião nos garante o equilíbrio de toda a nossa vida, equilibrando assim o corpo, alma, mente e coração. Ensina-nos a abrir os olhos às escolhas que temos que fazer e ate mesmo os passos que devemos tomar. Dando-nos belos exemplos de coragem e perseverança sempre impelindo a prosseguir a caminhar e olhar para o céu, pois no caminho e que seremos santificados, curados, restaurados de tudo aquilo que por vezes pode nos afligir.
A Religião é essa instância que nos ajuda há acender luzes para sermos melhores. É um jeito de escolher melhor na vida. Não é nenhuma obrigação nem nenhuma imposição é simplesmente uma forma de se deixar amar.



"As qualidades de nossas escolhas determinam nossa felicidade"



Texto Escrito por Clauner da França




Vocacionado salvista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...