Menu

terça-feira, 22 de março de 2011

Amizades em Deus

“É maravilhoso receber demonstrações de boa amizade, mas que seja em todas as circunstâncias, e não somente quando estou convosco.”
(cf. Gálatas 4,18).

Momentos não tão Felize


Momentos Felizes











Coloquei estas duas fotos para que nós possamos entender o que vem a ser essa demonstração de boa amizade, que nos fala a palavra.Primeiramente, gostaria de me apresentar, sou o Roberto Júnior, jovem de Deus, Carismático de Grupo de Oração, de Manaus-Am, prezo e amo muito minha família e amizades, participo do Grupo de Oração Jovem Nossa Senhora de Pentecostes, que acontece na Igreja de São Sebastião às 00h de sexta para sábado, momento oportuno para um novo Pentecostes, ficamos até as 03h da madrugada.

Amizade significa “afeição recíproca entre dois entes.Boas relações.” Que esta afeição que você tenha por um ou mais amigos, seja para você uma afeição que brota, que surge de dentro do coração daquele que tem o Amor Maior, o Amor Supremo, DEUS. Sempre costumo falar com meus amigos, conte com minha oração, reze por mim, pois sei que a oração de um amigo, quando é um amigo em Deus, nos ajuda a vencer e ultrapassar barreiras. Quando vejo um amigo meio cabisbaixo, procuro sem ele saber, rezar por ele primeiramente, depois chego até ele e pergunto se esta acontecendo alguma coisa.

Mas se você tem, ou é amigo verdadeiro ela durará para sempre, nada importa para uma verdadeira amizade, como diz uma canção de Rafael Morel da Com.Shalom: “Nem mesmo a distância fará essa amizade em mim morrer. Nem qualquer pessoa ou qualquer razão me fará deixar de ser sempre Teu verdadeiro irmão.”

Testemunho particular este que acabo de vos falar sobre minhas amizades, tenho muitos colegas, mas amigos é a família que escolhemos para caminhar e trilhar juntos os caminhos de Deus. Amizades verdadeiras meus queridos, não é somente flores, tem também seus momentos de aridez, de tristezas, de brigas, porque se trabalhamos em nossas amizades a Verdade, mas a Verdade como um crescimento espiritual para os dois amigos ela dá muitos frutos, por isso que eu digo é necessário passar por estes tempos também. Seja amigo fiel e verdadeiro para todos os momentos.

Para encerrar deixo-vos uma passagem que gosto muito de Provérbios que nos diz: ‎"Melhor é a correção manifesta do que uma amizade fingida."(cf. Provérbios 27,5) temos que falar na Verdade, porque recebemos em nós o Amor que vem de Deus, de Seu Sagrado Coração, para o nosso humilde e pobre coração.

Texto Escrito por: Roberto Junior
.

2 comentários:

  1. Depois de um grande momento de oração... e de viver a experiencia da Amizade em Deus... fico feliz em ter postado meu texto... abraços fraternos irmao e pode contar com minhas orações...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmão.. Estamos Unidos no Mesmo louvor.!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...