Menu

sábado, 19 de março de 2011

Simplesmente José.


Eu tão simples, tão pequeno, um carpinteiro e nada mais.
Mas meu Deus olhou pra mim e me escolheu pra ser pai do Filho Seu.
Eis-me aqui, faça-se em mim o Teu querer,
Sou Teu José, simples José e nada mais.

São José, Esposo da Virgem Maria,Celebra-se hoje, 19 de março, a Solenidade desse grande Santo da Igreja. Neste dia, a Igreja, espalhada pelo mundo todo, recorda solenemente a santidade de vida do seu patrono.Modelo de pai e esposo, protetor da Sagrada Família, São José foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo.
Seu nome, em hebraico, significa “Deus cumula de bens”.

São José nosso Pai e Protetor, Rogai por Nós.
Patrono da Fraternidade Jesus Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...