Menu

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quero caminhar contigo

Onde podemos encontrar....a tal felicidade que procuramos?
A caminhada é longa, com desafio, com Conquistas, com dificuldades, mais sempre buscando um Ideal, que é seguir a Cristo.
A felicidade está, em tudo que enxergamos, mais não nos damos conta... devemos caminhar à procura da tal felicidade.Caminhamos, e não encontramos porque?
Será que procuramos sentimentos momentâneos pra suprir a necessidade do momento,e com isso pensamos que é Felicidade?
Já paramos pra pensar,como se define a Felicidade?
A Felicidade está com conosco todos os dias, mais nunca aceitamos.
Devemos caminhar à procura de uma Felicidade, Mais também devemos questionar, será que isso é bom pra mim?Será que tal fato vai supri só por um momento, ou será algo que radia a cada dia?
A verdadeira felicidade eu encontrei, e sou extremamente feliz por ter essa felicidade...
A unica felicidade que supri todas as minha tristezas, todas minhas dificuldades,foi caminhando que eu á encontrei.
Eu encontrei o Amor perfeito, a Felicidade constante.. Felicidade que é Cristo...
Meu Jesus Salvador...
Caminhe e Busque também você essa Felicidade.

Marcelo Rocha

3 comentários:

  1. Oi Marcelão! Sempre que der passarei por aqui! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz Janine... Se quiser me Seguir ficarei feliz.... Abraços de seu amigo

    ResponderExcluir
  3. Nossa aqela menina de branco com saisa preta é liinda *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...