Menu

sábado, 22 de janeiro de 2011

A melhor Parte de mim.


Hoje eu tenho uma definição clara e convicta em relação à palavra Amizade... Está bem claro que a outra metade de mim são vocês. Digo com toda a confiança de que nós nos tornamos um só!

A realidade em que vivo agora me permite saber em quem confiar, para quem pedir os melhores conselhos, com quem devo chorar e também sei com quem partilhar meus momentos de dor. E claro, não podem faltar os momentos de alegria que passamos juntos que, por sinal, são momentos únicos.

Já quebrei a cara muitas vezes por partilhar sentimentos e segredos com pessoas que diziam serem meus amigos. Amigo não é aquele que riu de alguma forma com você, "AMIGO É AQUELE QUE SOFREU JUNTO COM VOCÊ À ESPERA DE SER SEU AMIGO"

Tenho amigos sim... e muitos! A quem posso chamar de Família são poucos, pois como diz a canção “Amigo é a família que escolhemos".

Vocês são a melhor parte que escolhi pra minha vida, foram vocês que me apoiaram, que me levaram a Deus (os melhores conselhos e as broncas, nem se fala! rs).

Mas, acima de tudo, foram vocês que viveram comigo os melhores momentos da minha vida, vocês me levam constantemente a Deus.

Meus amigos, a nossa história deixa que o Céu vai escrever.

Amizade se define como o Sustento de nossa alma; amizade se resume em vocês. Vocês são ‘minha escolha perfeita’.

A TODOS MEUS AMIGOS EU DIGO SEM MEDO:

AMO VOCÊS!

MARCELO ROCHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...