Menu

domingo, 23 de janeiro de 2011

Este é o dia que o Senhor fez para nós...

Hoje ao despertar, me coloquei por inteiro na presença de Deus, e senti a necessidade de agradecer a Deus de um modo todo especial e de agradecimento e louvor a Ele, por ter me concedido mais um ano de vida.E comecei a pensar. - Ah vinte dois anos atrás uma mulher chamada Maria, estava esperando em seu ventre um Menino que se chamaria Marcelo, aquele menino que sua mãe esperava ansiosa pra ver o seu rosto, o primeiro sorriso, o primeiro choro, sim dia 23 de Janeiro de 1989 do ano da Graça eu nasci,e nesse dia ganhei por mérito de Deus o do da vida e o mais importante minha mãe me envolveu em seus braços e me beijou.
Como sou um filho agradecido por tantas graças que o Senhor vem me concedendo no decorrer desses 22 anos, Lutas, Vitórias, quedas, Alegrias, conquistas mais acima de tudo no decorrer desses anos nunca me faltou o Amor de Deus, pois mesmo sem saber Ele estava ali a me Amar, mesmo sem saber.E hoje na realidade que vivo, já não consigo viver sem esse amor que anestesiou meu coração e hoje se encontra assim, um coração Adorador.
Hoje dia 23 de Janeiro estou celebrando o dom da Vida, com meus 22 anos, vejo como tudo mudou, e nessa mudança recorro a Santíssima Virgem a Mãe de Pentecostes que ilumine minha vida, minha vocação e que possa vim quedas, fraquezas, mais que jamais esqueça que tem alguém me ama incondicionalmente.Mais um ano se passou e eu estou aqui a Agradecer ao meu Deus, por tão grande amor,e por ter me concedido o DOM da VIDA....
Obrigado Meu Deus por Celebrar o DOM da VIDA.

"Antes de formar-te no ventre materno, eu te conheci; antes de saíres do seio de tua mãe, eu te consagrei e te fiz profeta das nações.Vem e segue-me larga tua casa deixa teus amigos deixa teus irmãos,vem e segue-me ja tens nova morada estará sempre comigo dentro do meu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...