Menu

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fraternidade Jesus Salvador

SALVISTAS uma Grande Obra de Louvor a Deus

A Fraternidade Jesus Salvador, com sede na Zona Sul da cidade de São Paulo, SP, foi fundada em 1993 pelo Pe. Gilberto Maria Defina, sjs. Seu carisma é o Louvor de Deus, sob todas as suas formas - a litúrgica, em primeiro lugar. Esse louvor tem como conseqüência a procura de santificação pessoal e comunitária, sob a ação do Espírito Santo, cultuado através da espiritualidade Salvista, que encontra seu embasamento nos aspectos fundamentais da Renovação Carismática Católica – RCC. “Isso porque acreditamos na Efusão ou Batismo no Espírito Santo, conforme promessa do Senhor Ressuscitado (At 1,5) e disso damos testemunho em todo tempo e lugar”, afirmava Pe. Gilberto, falecido em 05 de dezembro de 2004.

A Fraternidade Jesus Salvador é uma grande família do povo de Deus, formada por 3 ramos: o Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador, o Instituto Missionário Servas de Jesus Salvador e os Servos Evangelizadores do Reino - SER (Ordem Terceira - Leigos), e um movimento de jovens chamado Juventude Javista. Todos vivendo sob o mesmo carisma, espiritualidade e apostolado, o que garante a unidade e a inspiração de toda a obra de Jesus Salvador.


"Você jovem .. Ja pensou em ser Padre?? Entre em contato com o vocacional salvista..Entre no site e confira.. Venha viver esse louvor à Deus.

www.salvistas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...