Menu

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Saudades da tua Gargalhada

Gargalhadas Verdadeiras.....



Tenho saudades de tantas coisas, de tantas pessoas, de tantos acontecimentos e movimentos e de tantos momentos.Mais de vc tenho mais SAUDADES!

Tenho saudades da vida que vivi e do tempo que já passou. Momentos magníficos, esplendorosos e sentimentos fantásticos. Posso dizer que tive uma vida cheia. Mais vc foi a Melhor parte

Mas hoje, assaltou-me esse fantástico sentimento tão português que tanto nos caracteriza. Ter saudades era um sentimento recorrente quando vivia lá fora. Os meus amigos aprenderam esta palavra dita em português que ninguém sabia explicar nem traduzir numa única palavra.

Hoje estou em uma melancolia boa porque me faz sentir bem. Hoje em particular tenho saudades do meu amigo XIS!

Das nossas conversas, jantares, cafés, passeios, viajem , noitadas, bebedeiras eu so Refri vc sua Cervejinha, saídas, loucuras e de tanto eu encher seu sacO!

Saudades que me venhas buscar a casa e me faças sempre passar uma das melhores noites da minha vida, só porque te tenho para partilhar os momentos e os pensamentos; saudades de me atrasar sempre que quero chegar às horas que combino contigo. SAUDADER de ir viajar ai na sua casa kkk! Ah desculpas sou sincero kk

Saudades do tempo que vivi a teu lado, dos risos e conversas parvas. Saudades de largar tudo e ir estrada fora, de ver as estrelas e a lua cheia.. Saudades da tua sabedoria e da tua lareira. Mas essas são saudades que ainda espero voltar a ter.

Saudades de ir ouvir poesia contigo, de passar as tardes.

Das mil ideias que surgiam e do espaço que era mesmo partilhado.Tenho saudades dos anos que passaram e do amigo que fiz.

Tenho saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...