Menu

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Valor de uma amizade!

O sorriso do meu amigo....

Nossa Emerson falar de vc tambem não e nada facil..... Poxa se eu fosse descrever aqui todas as suas qualidades concerteza não caberia... Mas o que tenho a dizer de vc é que em toda minha vida nunca tive um amizade tão forte e sincera como tenho com vc...... eu sou um tipo de cara que adoro fazer amizades mas uma amizade que se concretizou em minha vida definitivamente foi a tua.. Eu sou muito grato a deus por ter colocado um amigo tão sincero e verdadeiro na minha vida como vc. Emerson meu amigo eu sei as dores que tu passas quantas dúvidas amargas ganham o teu coração criam forças nas mordaças dos teus medos te sufocando a escuridão dos teus segredos mas tens que saber que contas comigo as tens que saber também já passei por isso Mas eu sei que tudo passa.Deus te leva em suas mãos e eu te levo, meu amigo, dentro do meu coração mas tens que saber que contas comigo Mas tens que saber também já passei por isso mas tudo vai passar, mas tudo passará, eu sei que vai.Estarei ao teu lado pra te ajudar a ver além.Faz 08 anos q a gente se conhece. Bastante? Pouco? Pra ter um amigo gente fina como vc nao importa o tempo q a gente se conhece, importa o tempo q a gente passa junto...

O meu amigooOo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...