Menu

terça-feira, 8 de setembro de 2009

A palavra amizade se resume em Vc!

VC com certesa é algo que posso dizer faz parte de mim!

Como é bom poder contar contigo,
Saber que
sua amizade é tudo pra mim e faz da nossa amizade
seu grande tesouro!
Em todos os momentos, sejam bons ou ruins,Está sempre pronto pra me oferecer seu abraço, seu carinho incondicional.Conhece tanto de mim, quanto de você mesmo, sabe e me compreende, Somente com, um olhar... Amigo que faz tudo para me ver sorrir... Em nenhum momento critica meus defeitos, Me mostra o que há de melhor em mim Me ajuda a enxergar, quando eu não posso ver Me apoia sempre, me diverte, me surpreende,Com suas doces palavras, conselhos, Me mostra, transparente, o quanto é feliz por ser meu amigo, o quanto é especial levar esse carinho em seu coração...
" Darlan nem mesmo a distancia fará essa amizade em mim morrer ... Qualquer pessoa ou qualquer razão... Me fará deixar de ser SEMPRE... Teu verdadeiro Irmão..!" Simplismente O MELHOR! Sem palavras para definir você...

Obrigado! Você mais que um amigo, É um
irmão....
Que a cada dia, se torna parte de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...