Menu

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Meus amigos Shois!!!

Meus Amigos meus irmãos em um só Espirito um Só CoraçãO















Pois é, definitivamente não dá pra negar que vocês são meus AMIGO FIEIS... Muitos podem não entender esse sentimento, o que me dói, porque é o mais puro e sincero. Vocês são meus grandes, na verdade o MEUS AMIGOS FIEIS ..rs, que mesmo de longe está presente na minha vida e nas minhas escolhas.. Afinal, quem foi que disse que pra ta junto é necessário estar perto..? Obrigada por se preocupar comigo, por vocês serem meus amigos de verdade.
Amigo fiel, refugio poderoso...quem o descobriu encontrou um tesouro...! Prefiguração de Deus, certeza do céu, quero te-lo aqui no peito meu, meu anjo meu abrigo meu AMIGO FIEL.!-
Amizade de verdade agente sente, e sinto a de Vocês!!!! Bom é isso..aaaaaa....


Meus amigosss Shois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...