Menu

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Saudades de um tempo...












Estou especialmente feliz no dia de hoje, é bom olhar para a própria vida e perceber nela, mil motivos para continuar caminhando, é bons receber o carinho da minha cunhamiga, e poder retribuir, com a mesma dedicação. Acho que a essência dessa troca seja a grande responsável pela vida que levamos, por isso desejo que no
ssa amizade seja um envio e que você receba em seu coração a verdadeira essência da felicidade e que ela seja responsável por incontáveis mom
entos de alegria em sua vida. Quero que ao receber estas palavras, perceba em cada uma, não apenas as expressões de carinho de uma pessoaque te ama, mas também os sinceros votos de sucesso que desejo como seu cunhamigo... Você demonstrou ser uma mulher responsável e decidida, seu carinho e atenção fazem de você alguém com quem gosto de conversar e mesmo a parente falta de tempo que temos, não consegue disfarçar a vontade que te
nho de vê-la sempre realizando seus sonhos e alcançando seus idea
is. Amor Memso longe estarei ligado a vC a comunhão! E onde eu estiver neste mundo estremos ligado

Somos Shois Te amO LeideSem palavras... Sinto tanta sua falta...



3 comentários:

  1. Ai Deus...
    Como esse menino me deixa assim...
    Ao mesmo tempo feliz...ao mesmo tempo chorando por tudo que escreveu acima...
    Sei que Deus colocou ele em minha vida por algum motivo, pelo qual hoje vejo que é a nossa amizade...”mesmo longe estamos sempre bem perto”...
    Todos os momentos que passei ele estava do meu lado...Mesmo sendo triste...ele estava ali doando seu ombro...
    Ler tudo que vc escreveu simplesmete é lembrar de todos os momentos que passamos juntos no período que estava ai...
    Saber o quanto fui feliz e hoje sei que estou sendo mais ainda feliz sabendo que é verdadeiro e sincero esse amor de cunhamigo...
    Você conseguiu tirar dos meus olhinhos aguinhas...nesse exato momento estou chorando e não é de tristeza não...e de saber que existe uma pessoa tão abençoa como você...
    Amo-te pelo simples fato de existir em minha vida...

    “Após a dor vem a alegria...Pois Deus é amor e não te deixará sofrer...”

    È vc em minha vida não deixando eu sofrer!!!

    Bjoks da sua eterna CUNHAMIGA

    Leide

    ResponderExcluir
  2. Amor sem palavaras
    a lagrima que cai agora dos meus olhos
    E de amor por ti cunhamiga
    mais Deus esta enxugado todas elas
    te aMO
    E pra sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...