Menu

domingo, 18 de dezembro de 2011

4º Domingo do Advento

Nesse ultimo domingo do Advento a Igreja nos apresenta a bela narração do evangelho da anunciação. Deus  escolhe a Virgem de Nazaré para que dela nos venha o Salvador.Neste domingo acendemos a última vela do advento a vela de cor Vermelha,a vela do AMOR, esse amor que é o próprio Deus encarnado na figura de umo menino.Maria que neste domingo vem ser ousada no sei Sim,esse sim que nos traz um significado de entrega total e gratidão, foi através do Sim de Maria que hoje somos salvos pelo Amor.Maria nos ensina a estarmos disponíveis a fazer e acolher com amor a vontade de Deus.
Que esses dias que antecedem o natal sejam dias de oração, meditação, em preparação ao nascimento do Senhor que vem para nos salvar, não vamos permitir que os presentes, que a ceia,que as viagens... nos impeça de demonstrar nosso amor de forma concreta ao menino Deus.


Preparemos a Manjedoura de Cristo que é nosso coração, pra que o Menino Deus possa ter um lugar digno de Rei pra nascer... Jesus Meu coração é o Teu Belém...
 
 
 
Maranathá!



 Texto Escrito por Marcelo e Everson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...