Menu

domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Heroi meu Orgulho

Pai antes de tudo quero te agradecer por ser este pai que es em minha vida, por ter sido este pai que tem sido pra mim esses 22 anos de minha existencia.Olho pra traz e vejo o quanto o Senhor tem feito pra mim, a sua vida pra mim é motivo de alegria e festa.Obrigado pelo teu sim a vida matrimonial, pois foi através da sua vocação de Pai que hoje estou aqui a escrever o quanto te amo. Meu Pai meu Heroi Meu pai eu só tenho a agradecer as belas recordações e momentos da minha vida.Quando volto no tempo e me lembro da sua dedicação prá ver a gente feliz.À tarde, depois do seu trabalho e nos finais de semana que alegria todos juntos e prá mim você era o herói o mais forte e corajoso pronto prá nos proteger.Com seu carinho de pai proteção e amor sim meu pai lhe agradeço e essa canção lhe ofereço eu sou o que sou, graças a você com seu exemplo me ensinou a viver lembro-me da escola, do primário quase sempre eu não queria estudar, mas só brincar.Mais hoje estou aqui com meus 22 anos pra dizer o quanto sou feliz por te-lo como meu companheiro e amigo.. Meu Heroi meu maior orgulho.O maior Pai do Mundo.


Obrigado pelo teu sim e por sua vocação de Pai

2 comentários:

  1. Bom dia amigo
    Gostei do teu testemunho e pensei para comigo:
    - Que dirão os meus filhos de mim...?

    Fomos uma geração que amamos e respeitámos os nossos pais mas hoje cedo se esquecem deles e os vêem apenas como um meio de realizar as suas conquistas e os seus sonhos.

    Que foi que nos faltou dar-lhes ou ensinar-lhes?

    ResponderExcluir
  2. Irmão permanecei no amor... E cres que os filhos te amam. Muitos tem ainda medo de dizer que amam seus pais. Mais creia eles te amam....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...