Menu

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mãe

A expressão perfeita do Louvor.
A palavra que neste mês, que é mais clamada....
Este mês dedicado as mães, quero expressar de um modo todo especial a minha mãe, aquela que disse sim, que optou pela sua vocação.
O amor que tenho por ela é o mais verdadeiro e sincero, foi através do amor dela que hoje sou eleito.
Mãe a expressão mais linda, aquela que nos ensina o melhor jeito de viver, aquela que se preocupa, que zela e ensina o seu filho a ser quem é... Mãe tu és a rosa mais linda do meu Jardim...
Quero poder estar ao teu lado sempre... Nossa Senhora esteve ao lado do seu Filho Jesus, até a hora de sua partida, imagina a dor de uma mãe vendo seu filho sendo flagelado em sua frente. O amor de mãe é único. Quando você olha pra mim tudo fica mais lindo, então na hora agradeço a Deus por me dado a Senhora como minha Mãe,a minha princesa...
Mês de Maio dedicado a todas as mães , e também é o mês de Nossa Senhora "MÊS MARIANO", a mãe de Jesus e de toda a Humanidade, aquela que venceu o mundo junto ao seu Fiilho...Aquela que amou e ama sem reserva.. A Bem aventurada.

Mãe Feliz dia das mãe.... Eu te amoo minha linda minha Princesa....Obrigado pelo teu Sim, foi por ele que hoje estou aqui a escrever sobre ti...
Obrigado por ser minha mãe .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...