Menu

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amizade que cujo o Alicerce é Deus...

Um grande dia onde pude ver a essência da amizade fluir em mim...

O Valor de uma amizade é algo que ultrapassa todo o nosso limite, revigora nossas forças. Pois a verdadeira amizade é presente de Deus e é n’Ele que as revigoramos. Queria aqui expressar, de um modo concreto, a alegria de ter vocês na minha vida, mas o que vale mesmo, é o forte e puro sentimento que existe no meu coração. É o amor no meu peito, que é algo tão forte, algo que Deus capacitou em mim, para que assim então eu confiasse em vocês.

Esse dia 08/12/10 vai ficar marcado pra toda eternidade em minha vida.. Pois senti a amizade de vcs bater mais forte em mim.Tudo que sentimos em nossas vidas devemos expressar pois é algo único, sempre louvo a Deus por ter confiado vcs em minha vida, por ter escolhido a melhor parte , VCS....

Passamos por tantas coisas juntos não é verdade? Passamos por Dificuldade, alegrias, anseios, Vitórias, Derrotas, mais tudo isso, por um motivo maior: a Salvação. Pra que um dia nossa amizade seja alcançada ao Infinito do Céus.

Quero deixar aqui uma unica frase pra vcs, que acima de qualquer coisa estaremos sempre juntos..

"ONDE EU ESTIVER NESTE MUNDO ESTAREI LIGADO A VCS

ATRAVÉS DA COMUNHÃO"


Pra sempre em minha vida... Obrigado por vcs confiarem em mim... Obrigado por vcs acreditarem em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...