Menu

sábado, 6 de novembro de 2010

Vocação - Decisão


Vocação, decisão minha ou escolha de Deus?

Como é difícil entender os planos de Deus para as nossas vidas.. Muitas vezes queremos não escutar a voz de Deus por MEDO.. Sim MEDO de enfrentar e ser feliz nos planos que Ele escolheu para nós.E ai resolvemos escolher a nossa vocação , pois escolhendo não teríamos medo de sofrer.Mais você acha que escolhendo o que Deus quer voçê vai sofrer?
Você escolhendo uma vocação que não vem do agrado de Deus, no começo pode dar tudo certo, mais depois vem a infelicidade,vem a angustia e vem o MEDO, Sim o MEDO de não ser feliz como queria.
Vocação é uma decisão unica que quando vem de Deus, e uma Decisão certa.E mesmo assim quando vem de Deus não é um mar de Rosas, enfrentamos por aprovações , MEDOS, inquietações, mais Deus sempre estará no nosso lado.
As pessoas se acomodam com que os outros falam:
- Há você tem vocação pra ser doutora porque você tem essas qualidades.E a pessoa de tanto ouvir isso coloca em seu coração que tem vocação pra doutora, Mais será que ela perguntou pra Deus se é isso que ele sonhou pra ela?
Por isso venho colocar uma Frase aqui nessa Postt: Escute a Voz de Deus, Não escute a Voz do homem....
E falando em Vocação ...Nossa Senhora foi Mulher Fiel na sua Vocação.Vocação Esta que se deu por escolha de Deus.Você poderia imaginar, se Maria tivesse dito não aos Planos de Deus?
Como escutar a Voz do Senhor? È preciso ter Fé, Sede,Fidelidade a Deus, e Comunhão, Paciência e Silençio para que assim Deus falei em seu Coração aquilo que ele tanto sonhou pra nós

Por isso o Senhor te Chama.

Qual será a sua resposta? E sua escolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...