Menu

terça-feira, 22 de junho de 2010

É tão ruim...

Pequei contra o Céu e contra Ti!


Porque ferir o coração Dele, se foi ele que morreu por nos...
O Meu coração lateja de dor por destratar o Senhor...
Porque erramos?Porque ferimos?Como é ruim destratar o nosso amado.
Ele sempre quer nosso bem sempre estar a sorrir quando precisamos de um
sorriso....
É tão bom Olhar pro Céu e saber que tem alguém que olha por mim...
O meu Coração esta com cede de Deus... Senhor Perdoa por aqueles que naum creem naum adoram naum te espera e naum te ama...
Senhor quando pecamos ferimos teu coração te crucificamos mais uma vez... Se sabemos disso porque pecamos....Meu Amadoooo Perdoa pelas vezes que destratei a Ti.....
Senhor Pequei conta o Céu e Contra ti......

Eu te amoO senhor.... quero viver sempre pra te adorar...

Eu Creio em teu amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...