Menu

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tú és Sacerdote Eternamente.

O Meu grande amigo Sacerdote !

Como descrever este ser iluminado?!
Padre...Conselheiro...Amigo..

Só tenho a agradecer ao Bondoso Deus por colocar essa pessoa tão maravilhosa em minha vida!!!Querido amigo, só quero que saiba que é muito bom ter você por perto...Grande Sacerdote exemplo Vivo que levo em meu coração!
O Amigo é a outra metade da gente.O lado claro e melhor.
Sempre que encontramos um amigo,encontramos um pouco
mais de nós mesmos.O Amigo revela, esvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
O Amigo na hora certa, é sol ao meio dia,estrela na escuridão.
O Amigo é bússola e rota no oceano,porto seguro da tripulação.
O Amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.
O segredo da felicidade está em viver sem carregar mágoas no coração.Lidar com a ofensa com generosidade, acreditar que de fato existe a transformação.O Segredo da felicidade está na caridade que cura as feridas da incompreensão. Esta na luz que se acenderá pra eternidade.Só será infinita para aqueles que tiverem puros de coração.Saiba que tua experiência, mesmo como um jovem padre, será canal de graça na vida de muitas e muitas pessoas que encontrares em tua caminhada sacerdotal. Sei que tu sabes, mas o que Senhor derramou sobre vc lhe consumirá por inteiro como também lhe realizará por inteiro. Teus valores e virtudes serão sempre bem vistos, assim como, sinais da presença Viva de Jesus teu e meu Senhor, mesmo que o cansaço chegue a alegria será sempre maior.Deus te abençoe, meu amigo e sempre irmão.

2 comentários:

  1. OLA MARCELO QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ
    PASSEI SO PARA DEIXAR UM FORTE ABRAÇO FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Amém... Seja bem vindo e volte sempre que Deus sempre te abençõe... Que possamos sempre se firmes no chamado que Deus nos fez.. Força estamos unidos na Eucaristia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...