Menu

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu e a Sihh

Sii Te amO amiga Eu naum Existo longe de Vc

video

Sih a verdadeira alegria de estar do seu lado é porque vc é a pessoa que me faz feliz quando estou triste
Me faz da pulos de algrias quando estou sem animo!
Obrigado por ser a pessoa que me arranca sorrisos sinceros!!!
Sih hj posso dizer que sou o um homem realizado porque encontrei vc na minha vida na minha caminhada !!!!
Sei que nossa amizade vai muito além de um local de trabalho mais sim por toda vida !!
Que saber vamos transformar toda vida em eternidade!!!
Sih com vc por perto me sinto com mais energias pra dizerrr que dia LindoO!
a sua presença é a das mais perfeitas !!!
Conviver com você é um aprendizado profissional muito grande na vida,
ás vezes nós brigávamos para acertar o que estávamos fazendo. No final saía belas matérias e fotos.
Uma coisa que marcou muito foi nossa proximidade,
Quando nossa amizade estava esposta pra todos verem.


Espero que você, nunca esqueça desse seu velho amigo e peço a Deus para iluminar sua vida todos os dias.


Minha amiga Simone... Te amO

ObrigadoO Por tudO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...